Faces World Cup Branco |
A Copa ainda não começou, mas o Brasil já teve sua primeira vitória. Lidio
Carraro produziu os vinhos oficiais da FIFA 2014. É uma adega boutique que
se propõem a dar um novo olhar aos vinhos nacionais.
O Faces foi inspirado no futebol e a sua
produção envolve 11 tipos de uvas. Cada uma representa uma posição dos
jogadores em campo. Seguindo a orientação dos tradicionais esquemas táticos,
cada casta terá a sua função. As uvas Merlot e Carbanet são as atacantes; as
Teroldego, Touriga Nacional, Tempranillo e Pinot Noir são o meio campo; as Tannat, Nebbiolo, Alicante e Ancellotta estão na defesa; e
posicionada como goleira está a Malbec.
Faces World Cup tinto é um vinho que traz onze variedades de uva de
diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul, já referidas acima. Ótimo
no paladar com um toque frutado e aroma de ameixas e chocolate.
Faces World Cup Branco, um assemblage das uvas Moscato, Chardonnay e
Riesling Itálico, as três variedades brancas mais cultivadas no Rio Grande do
Sul. É leve, refrescante. Um vinho versátil e de qualidade.
Faces lança-se no mercado como um vinho companheiro, versátil, gastronómico,
jovem, alegre e fácil de beber.
And today the dinner was accompanied by the official wine of the 2014 World Cup, Faces!
The Faces was inspired football and its production involves 11 types of grapes . Each represents a position of the players . Following the guidance of traditional tactical schemes , each variety has its function . The Merlot and Carbanet are the attackers , the Teroldego , Touriga Nacional , Tempranillo and Pinot Noir are the middle , the Tannat , Nebbiolo , Alicante and Ancellotta are on defense , and is positioned as goalkeeper Malbec .
Faces World Cup red wine is a wine that brings eleven grape varieties from different regions of Rio Grande do Sul , cited above. Great on the palate with a touch fruity aroma of plums and chocolate .
White faces World Cup , an assemblage of Moscato grapes , Chardonnay and Riesling Italico , the three most white varieties grown in Rio Grande do Sul is light , refreshing. A versatile wine and quality .
Faces launches itself in the market as a wine partner, versatile , gastronomic , young, cheerful and easy to drink .
Parece-me uma boa esttratégia de marketing! Imaginas que em 2004 em Portugal não tinha-mos nenhum vinho assim direccionado para o consumidor que vinha ao pais para ver o Euro. Esse pordutor vai ser no proximo ano o produtor de vinho que vai ser mais procurado nos restaurantes. Muito boa ideia de marketing!! O blend é que me parece uma completa "estratégia" inovadora!
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